Cantinho da Amizade!

 

 

 
 Caríssimo professor Ademir.
Sou aquele que manteve uma conversa ligeira com o Senhor, na loja de pintura do Henrique, hoje Sábado. Seriam umas 10 e pouco da manhã.
Lembro de uma frase que eu disse sobre quando as pessoas têm algo em comum, parece que se atraem.
Pois bem. Nós temos algo em comum. Gostamos de arte, e somos irmãos em Cristo Jesus, graças a Deus.
Henrique ainda abriu seu blog das pinturas para que eu visse, no entanto,
sem meus óculos, não veria direito. Mas logo ao chegar em casa, fui olhar e me surpreendi com a variedade e qualidade de suas pinturas e postagens. Parabéns. Li embora rápido, uma das postagens A Superioridade do Cristianismo Reside na Ressurreição de Cristo!. Senti naquele momento, que fiquei mais rico em o conhecer. Bendigo a Deus pela sua vida.
Sobre as pinturas gostei muito, e destaco, " para meu gosto", duas delas . O Ipê Amarelo e Africanas.
Por certo, ainda manteremos contato.
Por hora, deixo aqui expresso meu contentamento em o conhecer.
Que a Paz do Senhor, se faça sempre presente em sua vida.
Grande abraço.
João Graça ( jgraca@oi.com.br )
( www.fotobrasinha.com.br) meu trabalho 
 Olá irmão Ademir, Que surpresa boa. Não só revi lugares de Campo Grande, por onde passamos sempre, mas não prestamos atenção, como revi também a querida amiga Eliane Bragança. Gostei muito principalmente por se ter lembrado de mim e me enviado esse presente.
Como retribuição, estou anexando um link para que me conheça um pouco melhor, uma vez que nesse filminho está gravada uma parte muito importante da minha vida.
http://youtu.be/0rYbBDuwnQI Grande abraço e a paz do Senhor! João Graça. Em 6 de junho de 2014. Ah, Muito obrigado pelo comentário no youtube. Concordo plenamente. Espero encontrá-lo breve. Abraços e a Paz do Senhor!

Thaysa Souza
1 de ago
Meu amigo Ademir, neste momento entraremos de férias! Na outra edição,farei contato com ela,obrigada,bjssssssss
obs: você é uma pessoa muito gentil,muito educada,um encanto! Adorei te conhecer,um forte abraço!!!!
eliane.ateliart
16:04 (Há 23 horas)
para mim    
Boa tarde, Ademir.
O dia das Artes no Calçadão foi muito legal.
Minhas amigas artistas plásticas deram show com suas artes.
O prof. de pintura Pedro da Costa, pintou ao vivo, Ana Lanibelli fez desenhos, tivemos a visita de Mestre Saul, foi um dia de encontros, eu amei, foi muito bom rever os amigos.
Levei a revista Arte & estilo, que vc está participando, para Sônia Boechat ver, e foi um comentário geral, a revista é muito bonita, e em termos de currículo, vale participar.
Nosso amigo Jerônimo Santos esteve lá na quinta, e falei que vc precisava falar com ele. Comprei um CD com música instrumental, tocada por ele, é bom.
Um abraço, e não some, ok?
Ficou muito importante depois que saiu na revista que não quer mais saber dos amigos pobres, não é... Brincadeira. Sei que vc não é assim.
Bjs. Eliane Bragança.

 Chico Filho Bacana Ademir, já sabia que tinha primo escritor, mas artista plástico é novidade, parabéns, belo trabalho.

Rosi Lessa  26 de set

Bom dia Ademir!
Você hoje me alegrou muito com o seu e-mail. Obg por seu carinho e pela lembrança.
Tenho trabalhado muito e estou sem tempo para vida social, mas vou me empenhar para atender ao menos um dos seus convites.
Fiquei entusiasmada mesmo.
Ademir envia um abraço para o Roberto, vou ligar pra ele!
Meu amigo, que bom conhecer você!
Grande beijo.
Até breve. Rosi Lessa. 

Eliane Bragança  Oi Ademir... Tudo bem... Estive hoje, quinta-feira, visitando a exposição no Centro Cultural do Tribunal Regional do Trabalho, e vi duas obras muito lindas de dois amigos, muito queridos.Fiquei feliz ao ver duas obras belíssimas, que estão concorrendo em um Salão de Pintura. Sim, vcs tem chances de serem agraciados com a premiação, seja Medalha, ou Honra ao Mérito. Os dois estão de parabéns. Sua paisagem está muito bonita, vc tem um belo caminho artístico pela frente. Seu professor Henrique, também está de parabéns. Ele conseguiu passar, ou vc, como bom aluno e atento, entendeu as dicas muito bem. Tirei fotos da exposição, assinei o livro de presença, e hoje ainda, quando chegar em casa passo as fotos para vc, mesmo esquema, por e-mail. Liguei para seu celular, aqui do trabalho, mas não deve ter escutado tocar. Também falei com Sonia, ficou muito feliz e disse que vai postar essas fotos no face. Vc  concorda? Senão, tem o direito de pedir para postar só depois. Vou conversar com ela sobre isso. Sua tela ficou junto, no mesmo painél/expositor com a de Sonia. Não sei que horas irá ler este e-mail, agora aqui são 17h46. Estou sem internet no celular, e só quando chegar em casa te envio, mesmo tarde, envio. Mais uma vez, parabéns pela paisagem linda que vi exposta. Abs, Eliane.


Gilmara Rodrigues Obrigado ficou muito lindo,vc em nossas vidas é um presente amigo sincero e ouro fino e na presença de Deus é melhor ainda beijos te amo!


Carlos Roza Cara!!!! Que coisa mais linda!!! Que homenagem!!!!! Meu querido amigo, muito obrigado!!! Vc é um cara especial!!!!Que Jesus sempre ilumine a sua vida!!!


 Sandra Vasconcelos
Já tentei tirar foto de tia Penha e tia Lourdinha pro senhor vê... Mas elas ficam tímidas
E não deixam. Mas vou mandar uma foto do meu pai. Um grande abraço de todos aqui... E qualquer duvida é só ligar... Depois se puder mandar aquela revista que saiu uma matéria sua pra eu mostrar aqui em casa pra meu pai e minhas tias fico agradecida tbm.
NOssa Ademir, que perfeição! Muito lindo! Com certeza vc tem muita chance! O Prêmio é em dinheiro? Kkkkkkkkkkkk Simone P. dos Santos



Eliane Bragança Ademir,
foram momentos inesquecíveis.
O ICC agradece.
Obrigada!
Bjs.



  Claudio Martins Ambrosio
Ok, amado pastor, VC é muito importante em minha vida e ministério, DEUS te abençoe, Paz!

2 comentários:

  1. O Dia da Amizade serve para recordar dos amigos. Eles são muito importantes para cada de nós!Agradeço de coração as mensagens e carinho de todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. "Amigos Para Sempre" Se encontram e curtem a amizade recíproca! https://youtu.be/rm2pM1Uunlk

    ResponderExcluir